terça-feira, 23 de agosto de 2016

Trançadas




Oi amores, como estão ?


Hoje eu vim comentar um pouco a respeito desse penteado que eu sou apaixonada, e que de certa forma deixa meu cabelo arrumado e muito comportado. Como sabemos, as tranças não são de hoje, elas existem a muito tempo, eu creio que seja o penteado mais antigo.

 O bacana das tranças é que elas podem ser complementadas com acessórios para cabelos, e entre as famosas não é diferente, elas usam e abusam das tranças também. A uns dias, eu fiz uma trança boxeadora, que esta muito em alta ultimamente, só que eu não gostei muito em mim, daí tive uma ideia de pegar as pontas dela e colocar pra dentro, confira:



E foi aí que eu gostei do jeito que ficou em mim. Isso não quer dizer que eu não goste da boxeadora, na verdade eu sou apaixonada, porém, foi algo que não encaixou no meu estilo.
Confira abaixo alguns modelos de tranças para você se inspirar e escolher a que mais combina com você.






Trança Coque 






Essa trança, e simplesmente mara, costumam usar para festas de casamento, até mesmo noivinhas usam esse tipo de trança. Sem falar que, Esse tipo de trança é perfeito para ser usado nos dias quentes. Além de não deixar o cabelo grudado no pescoço.


Trança Escama de Peixe







Essa trança é bem semelhante à trança tradicional, porém ela possui um diferencial, pois a escama de peixe é um pouco mais trabalhada do que a trança comum. Essa trança é recomendada para as mulheres que desejam um visual mais sofisticado, elegante e arrumadinho. Ficam ótimas em cabelos repicados, no entanto podem ser feitas em todos os tipos de cabelos tranquilamente.




Trança Tiara




Esse modelo e muito lindooo...... Além de tudo ela e muito fácil de ser feita, até eu que não consigo fazer trança em mim, essa é a unica que eu consigo fazer. E sem falar que elas possuem um aspecto bastante feminino, delicado e romântico.




Meus amores, espero que vocês tenham gostado, eu amei comentar um pouco desse penteado maravilhoso. Um enorme beijo. 
Ahhh, vou deixar aqui em baixo uns videos de tutorias de tranças passo a passo pra vocês.







terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dúvidas e Responsabilidades









Hellou pessoal! Como vocês estão ?





Antes de tudo, queria pedir perdão por semana passada não ter saído post, infelizmente, alguém da minha família faleceu, e eu não estava em clima. Agora, tô aqui, cheia de coisa legal para comentar nessa matéria. Quem acompanhou meu post anterior, viu que eu comentei um pouco das minhas experiencias em questão ao meu ultimo ano do colégio. Esse tema parece ser fácil, porém, confesso que antes de eu comentar sobre isso, me aprofundei um pouco nesse assunto para poder entender também como cada um de vocês pensam.

No começo desse ano, passou varias coisas na minha cabeça, em relação a faculdade, o curso, foram duvidas imensas que chegaram sobre mim, que me deixava cada dia mais confusa com o que eu queria pra minha vida. Realmente, esse tema '' Responsabilidades '' nos nosso dias tem sido motivos de problemas para muitos adolescentes e jovens que estão começando a construir sua vida para o futuro, você se sentir pressionada para passar na faculdade que você tanto deseja, os nosso pais cobrando.

Eu tenho certeza que ao ler esse post você vai se identificar em algumas situação. 

Uma colega minha ela estar muito em duvida em relação ao curso dela, e um dos concelhos que eu sempre dou a ela e que: pesquise bem cada profissão que você quer, veja se realmente aquilo vale a pena. E o que eu sempre ouvia dela era: '' Eu pesquiso, só que mesmo assim, continua as duvidas. '' Mas, sera que realmente, ela tá selecionando a profissão que ela realmente quer ?'' Eu passei mais ou menos 1 ano para entender o que eu queria, sim, eu já sabia que eu queria a Fisioterapia, só que ai apareceu uma profissão apaixonante na minha vida que foi a Odontologia, só que sabe, quando a pessoa gosta mesmo da profissão a pessoa não quer largar ela ? foi isso que aconteceu comigo, independente de tudo eu queria a Fisioterapia. Esse ano, eu tive esse certeza da profissão, certo dia eu estava no meu quarto, eu não estava mais aguentando essa duvida, eu sentia medo, foi ai que comecei a buscar pelo mais do Senhor, e no tempo dEle, ele respondeu minha resposta, e foi ai que eu tive uma forte e intensa certeza que a Fisioterapia chegou na minha vida para ficar. 


Porém, antes de eu ter essa certeza eu passei por muito coisa. Eu pensava que no meu curso, eu não ia gostar, e ai eu ia ter que trocar, e eu não ia saber o que eu queria realmente pra mim. Eu hoje em dia estou naquela duvida de '' Sera que eu vou passar no vest? ''. '' E se eu não passar, eu espero pra fazer ano que vem? ''. Infelizmente, eu ainda tenho essa duvida, até onde eu sei, e normal ter essa duvida. 

O que eu deixo de concelho para vocês que não sabem o que querem para a vida de vocês, antes de qualquer coisa '' pesquise '' não vá na cabeça dos outros, não se deixe levar, escolher uma profissão só depende de você. Se você estar em duvidas, entre algumas como eu estava, procurem encontrar alguém que já faz o curso, ou já é profissional, se você não conhecer ninguém, pesquise no youtube, tem muitos profissionais e até mesmo pessoas que está terminando curso, isso me ajudou bastante. Escolha com calma, nada de alvoroço ou estresse. Conheça bem suas áreas de interesse ( profissionais e pessoais ). Teste sua afinidade com a profissão. 


Espero ter ajudado de alguma forma, um beijo,                                  



                                                                                                                   Clara Rocha 


                                       

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Saudações




Helloooooo! Como vocês estão ? Comigo esta tudo ótimo.


Esse é o primeiro post do meu blog :) 


Eu decidi criar esse blog, para os que queiram saber mais sobre meu dia-a-dia. Neste blog irei falar sobre TUDO, sim, TUDO KKKK. Bom, dando início ao ano de 2016, com este blog, onde pretendo abordar as minhas experiências de vida daqui pra frente... Aqui você vai ver dicas de maquiagem, decoração, musica, moda e enfim, tudo aquilo que nós mulheres gostamos.


Eu confesso que ainda estou meia perdida, o que eu aprendi foi muito pouco. Então, pode ser que essa postagem não fique como eu gostaria, mas creio que vai dar muito certo.Antes de tudo, vou falar o porque de eu ter criado o blog, eu nunca me imaginei nesse mundo, porém, muitas pessoas me pediam constantemente '' Faz um blog, tu leva jeito '' e agora to recebendo o '' Faz um canal, tu leva jeito '' kkk. Quem me conhece de verdade sabe o quanto eu sou carismática. Com um tempo, realmente fui analisando essa personalidade em mim e foi aí que decidi me preparar para isso, serio, passei muito tempo, analisei e pesquisei para ver se eu ia querer meter as cara nisso, e até agora ta dando tudo certo. Quero abrir espaço pra agradecer as minhas amigas que me incentivaram desde o começo a prosseguir no blog.



No dia 15 de abril de 2016, completei meus 18 anos, ''e eu achando que ia mudar alguma coisa quando eu completasse os 18 hahaha''. E agora, maior de idade, já posso tirar minha habilitação, entrar nas empresas, não como '' menor aprendiz '' sim, '' jovem aprendiz '', coisas que sempre desejei, agora estão prestes a se concretizar. Depois que fiz os 18, comecei a ver a responsabilidade vindo sobre minha cabeça, e muitas duvidas chegaram até a mim. Estou concluindo meu ensino médio esse ano, e ano que vem estarei fazendo meu vestibular, e graças a Deus as duvidas se passou, e eu realmente já sei o que eu quero para minha vida. Enfim, esse tema sera abordado em outra postagem do blog sobre essa experiencia que eu tive.



Eu desejo que ao abrirem esse blog sintam-se entrando na casa de uma amiga, conversando de maneira espontânea, sem frescura. Conversa essa sobre suas preferências e influências, criando desejos e criando ideias. Esse nosso espaço e nosso, cada comentário, sugestão e critica, afinal como eu disse esse cantinho é NOSSO!Espero que vocês acompanhem { e curtam } cada matéria aqui.


               


                                                                                                      Mil Beijos, com cor de rosa
                                                                               Clara Rocha.
saudações